MRS do Futuro

Com os investimentos previstos, a MRS contribuirá para que a participação da ferrovia na matriz de logística brasileira saia dos atuais 15% para se aproximar dos 40%. A contribuição da empresa está voltada, especialmente, ao crescimento da ferrovia na Carga Geral, ou seja, todo o tipo de carga em contêineres, produtos siderúrgicos, insumos para a construção civil, celulose, entre vários
outros tipos de carga.

Nos 10 primeiros anos após a renovação da concessão, um período curto para a escala ferroviária, os investimentos a serem realizados já trarão efeitos positivos para clientes, para as economias de estados e municípios, para a indústria ferroviária e, especialmente, para a competitividade da indústria nacional.

Para os ferroviários da MRS, será um período de novos compromissos e obrigações, para os quais já temos nos preparado, como também um período de imensas possibilidades.

Mais do que nunca, a ferrovia vai respirar inovação, quebra de paradigmas e superação. Se nossa história até aqui foi a de paixão e de reversão de resultados, o novo período será marcado pela ousadia de ir além, de voar mais alto. As perspectivas são inúmeras, em todos os aspectos da vida da MRS.

Venha com a MRS nessa jornada.

Estamos renovando nosso compromisso com a ferrovia.

E também nosso compromisso com o futuro.


 

Conheça os principais aspectos da nossa proposta e as vantagens para o país.
Precisa de transporte eficiente, seguro e barato? Veio ao lugar certo.
Um vagão especializado no transporte de agrícolas, o MRS Hopper HPT.
Transporte no eixo Rio-São Paulo: mais competitividade para a nossa indústria.
Uma ferramenta inédita dimensiona os benefícios ambientais da ferrovia.
Saiba como funcionam as máquinas Stadler, usadas na Serra do Mar, em SP.